É, às vezes a gente acaba machucando algumas pessoas por não pensar duas vezes antes de dizer as coisas, principalmente aquelas pessoas que amamos e que também nos amam. Às vezes nos perdemos em conclusões precipitadas. Aí, não dá para voltar atrás. O jeito é ser humilde e pedir desculpas... e esperar uma resposta da outra pessoa. De vez em sempre a gente machuca alguém. Isso dói dos dois lados. Mas... boa semana, saúde e paz!!!

Um comentário:

  1. Primeiramente! Boa tarde, você esta certíssimo em dizer que deveremos ser humildes o suficiente para pedirmos desculpas, nada melhor do que um diálogo, para reatarmos uma amizade, ás vezes não entendemos que quando machucamos alguém não percebemos que podemos fazer parte de seu coração ou simplesmente já fizemos morada nele. As vezes fizemos lágrimas escorrerem por sua face. E não notamos que palavras ferem mais que punhais, mas certamente,errar é humano. mas para os erros há perdão. Sabe porque? Porque precisamos ser felizes, e a felicidade nunca devemos parar de buscá-la e obtê-la,pois, a vida não possui sentido sem ela. Esses momentos sublimes e indescritíveis que nos deixam sem palavras...mas com um misto de sentimentos bons é que nos tornam seres completos, pois tudo posso, a partir do momento que eu quero... Bom ...para resumir, acho que nada mais sublime existe em um ser humano que o perdão, isto que acontecem em nossas vidas , são fatos...fatos da vida. Bom , agora, começe seu sonho ok? Mas lembre-se de tranformá-lo em realidade!
    Um bom começo de semana e beijos no coração.
    marli

    ResponderExcluir

As Sem Razões do Amor

 Quando se somam os talentos de um grande poeta, um grande músico e um ótimo fotógrafo e produtor, o resultado é este. Tem como não se encan...