Bate-Boca-Brasil

Um bom dia a todos!!! Bom, terminei meu Trabalho de Graduação e, enfim, perto do fim a facul e vamos que vamos! Tão logo resolva alguns compromissos pendentes voltarei a me dedicar na publicação do Quando Uma Alma Encontra Outra que prometi para o fim deste ano. Se for para tirar do bolso o cascaio, não sei não viu, vendendo almoço pra comprar janta. A coisa tá branca como uma nuvem negra... kkkk... uma bela metáfora! Mas isso tudo é pra disfarçar e dizer que está tudo bem. Tirando o que não está bom fica tudo belezinha, como diz um amigo meu. Mas, no entanto, todavia, contudo... se uma editora me DESCOBRIR (e não pretendo ficar pelado) serão outros quatrocentos, quero dizer, outros quinhentos. Tanto faz, cem conto não deixa ninguém mais rico nem mais pobre. Tô acostumado a dar dinheiro pro Estado, pra Telefônica, etc. Se bem que tem mineiro por aí que pula o portão pra não gastar a dobradiça....kkkkk. Foi o que fuxicou um outro amigo meu. E como diz o José Simão, nóis sofre mais nóis goza! Êta vida de louco! E daqui a pouco já é hora de ir trampar. Bom dia a todos e vamos que vamos. Um abraço de urso e inté mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Sem Razões do Amor

 Quando se somam os talentos de um grande poeta, um grande músico e um ótimo fotógrafo e produtor, o resultado é este. Tem como não se encan...