Conversapoetando

Olá navegantes do MicroPoema! Espero que estejam gostando dos pratos que aqui são servidos. Hoje quero conversapoetar um pouco com você. Para termos uma relação assim mais íntima, amigos pela palavra enfim. O fato é que aí já vem a todo a todo vapor 2006. E a coisa tá preta. Minha santa margarida das costas! O fardo tá pesado! Trabalho de Conclusão de Curso na Faculdade, trabalho, alguns projetos e... pouco dinheiro, pra variar. Mas isso não é tudo, claro. É só uma parte de tudo. E assim vamos indo... Um hora levando a vida, outra a vida nos levando. E o buraco é fundo, quase um abismo. Mas, espero que até o fim do ano saia meu novo livro, o Quando Uma Alma Encontra Outra, conforme prometi para amigos e inimigos. E fico feliz que já tem gente perguntando quando é que sai. Isso é ótimo. Magavilha!!!
Último ano de Letras, já vai dando assim uma saudade de tudo. E aí a gente pára pra pensar em tantas coisas que poderia ter feito, inclusive mais amigos, amigas... É com certa nostalgia que vivo estes dias. Algumas pessoas se tornam muito importantes em nossa vida. E por outro lado muito feliz. É maravilhoso estar chegando próximo do fim que na verdade é apenas mais um começo para uma nova fase da vida. E assim vamos indo em cada uma de nossas conquistas, sejam elas quais forem. O importante é lutar. E saborear cada conquista.
Agradeço você que passa por aqui mais uma vez e conto sempre com seu prestígio. E você que me conhece agora, espero que volte sempre! Continuarei publicando meus poemas por aqui e, em breve um livro, dois livros... e vamos que vamos porque o negócio é não parar.
Um grande abraço a todos!!!
Lucimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Sem Razões do Amor

 Quando se somam os talentos de um grande poeta, um grande músico e um ótimo fotógrafo e produtor, o resultado é este. Tem como não se encan...