Navegantes do MicroPoema: Avisos importantes

  1. Estarei viajando nesta quinta-feira, depois de acertar as últimas pendências na Universidade, para minha terrinha querida, Estância Climática e Turística de Cunha, SP. Em virtude disso estarei ausente da W.W.W. até 02/01/2006, quando retomo normalmente as postagens neste blog e também novos projetos literários 2006.
  2. Responderei a todos os comentários/mensagens que receber nesse tempo de ausência tão logo retorne.
  3. Desejo a todos(as) um FELIZ NATAL, muita paz, amor, saúde e BOAS FESTAS!!!
  4. Um maravilhoso 2006 com muito SUCESSO para todos nós!!! Fui... em breve estarei de volta!

5 comentários:

  1. Sabe, passei pela mesma situação, mas em menor quantidade. Por isso escrevi aquele desabafo que você leu no meu blog dias atrás, escrevo porque eu quero e ninguém é obrigado a ler. Essa maldita mania de controlar que as pessoas têm. Pensava que por ter meu blog e meu fotolog, que também posto algumas coisas minhas, tinha total direito de escrever o que quisesse neles. Mas as pessoas não se contentam em ler uma coisa e se não gostarem irem embora, elas têm que nos ofender. Não que não aceite críticas, elas são construtivas, mas ofensas destrutivas nnao têm sentido. Mas como você, fiquei feliz, afinal escrevo por pura vaidade, se as pessoas lêem e ainda se incomodam, isso é superflúo que me alimenta. Afinal, não estamos aqui fazendo peso, e se estamos pertubando, é porque estamos tocando no fundo das pessoas. Bom final de ano, bom recomeço. Espero suas palavras ano que vem.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. entaõ vc vai ler isso aqui somente em 2006. é dia 23 e eu estou trabalhando. Inveja é feio? Cunha? deve ser legal, a julgar pelo nome:)
    quanto aos anônimos, são anônimos, talvez endireitem com uma sessão diária das "Heresias" literária de Hilda Hilst. :))

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo!

    Recebi hoje teu livro. Obrigado pelo baita presente de Natal.

    Abraços do CC.
    24/12/2005.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!

    passei aqui só para te desejar um feliz 2006 com muita paz, saúde e poesia e espero que você esteja curtindo bastante as suas férias!

    bjos

    ResponderExcluir

As Sem Razões do Amor

 Quando se somam os talentos de um grande poeta, um grande músico e um ótimo fotógrafo e produtor, o resultado é este. Tem como não se encan...