Você e(m) mim

À Ana Paula
...
Levou um tempo, como tudo, eu sei
mas descobri: não somos diferentes
...
o que não vejo seus olhos vêem por mim
e os meus, aquilo que você não vê
...
foi nos seus olhos, lindos olhos
que descobri o meu jardim
...
foi nos seus olhos também
que aprendi a ver o céu, a lua, as estrelas
...
nem sempre eu vejo
aquilo que você vê por mim
...
é por isso que vez ou outra
sem querer eu machuco você
...
mas seus olhos encaram o mundo, a vida
e penetram bem fundo em minha alma
...
nos seus olhos eu me vejo querido, amado
e em seu beijo imerso, no abraço envolvido, apertado
...
assim que eu descobri, entre um olhar e outro
que você é parte de mim, que não vivo sem você

Um comentário:

  1. Votar em você? Você consegue ser mais atoa que o Presidente Luís Justinácio Lula da Silva!!!!!!!!

    ResponderExcluir

As Sem Razões do Amor

 Quando se somam os talentos de um grande poeta, um grande músico e um ótimo fotógrafo e produtor, o resultado é este. Tem como não se encan...