mulher gosta de...

eu não tinha estes olhos tristes só tinha um amor platônico pelo qual chorava mas não sentia saudade eu me sinto um cão sem dono e quero um colo de mãe de mulher sei lá preciso de um toque de um sorriso e a mulher que amo não percebe não vê e eu sinto falta sinto sua respiração sinto e sou assim um abismo de solidão e lágrimas e sem vergonha escuto as batidas no meu peito a me sucumbir eu ligo eu vou eu brigo por amor e que ganho eu com isso elas dizem que os românticos sempre se ferram mulher gosta de... de quê?

Um comentário:

  1. Construa, viva,conquiste, ame, não aceite as derrotas, os "nãos"!
    O impossível é apenas uma força te convidando para realizar
    ACREDITE
    Dentro de você existe um universo de amor em permanente construção.
    beijinhos carinhosos,
    Marli

    ResponderExcluir

As Sem Razões do Amor

 Quando se somam os talentos de um grande poeta, um grande músico e um ótimo fotógrafo e produtor, o resultado é este. Tem como não se encan...