8.5.07

Amor Antigo

Que saudade do seu toque suave
Das suas mãos acariciando os meus cabelos
Dos seus olhos mergulhados nos meus
Ou perdidos no horizonte dos seus sonhos
Ou nos problemas que eu sequer sabia existirem
.
Que saudade do seu beijo quente, amoroso...
Se pudesse gostaria novamente
De tocar os seus seios macios e cheirosos
Você olhando para mim com um sorriso doce
Como se dissesse “eu te amo”
Pois não precisávamos de palavras
Você se deleitava com os meus toques e sorria
E, às vezes, até cantava para mim
Ficava brincando nos meus cabelos e eu dormia
.
Que saudade do nosso amor
Você me acariciava e eu sentia o seu coração
Eu não precisava nem abrir a sua blusa
Você desabotoava cada botão
Você se doava-me inteiramente
E minhas mãos iam ao encontro dos seus seios
Seus seios macios e suaves e perfumados...
Que já sabiam o caminho da minha boca
.
Ainda hoje eu procuro os seus seios
À noite no escuro do meu quarto...
Que saudade, mamãe!!!

2 comentários:

  1. Lucimar

    vim te visitar e saí encantada com teus poemas.

    abraços

    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Acesse o blog DESABAFO PAÍS:
    http://desabafopais.blogspot.com/
    Você vai encontrar diversas matérias a respeito das vaias contra o presidente LULA. E também participe da pesquisa: Quem vc votaria para presidente em 2010?
    Um carinho abraço, DANIEL PEARL.
    Desmascarada a ARMAÇÃO da Rede Globo e Partidos de Oposição contra o presidente Lula no PAN - Veja com atenção esse vídeo. Durante o ensaio de apresentação de abertura do Pan-Americano, foi feito o ensaio das vaias com os presentes ao estádio. Tudo armado entre a oposição golpista e a Rede Globo manipuladora!!!! Vários partidários de oposição, entre eles, PFL/DEM (DEMAGOGOS) ensaiando vaias durante essa semana no ensaio geral da Cerimônia de abertura do Pan-Americano no maracanã... Tudo bem orquestrado! Foi armação sim!. Durante a semana César Maia criou polêmica ao dizer que o Pan é do Rio e não do Brasil. Lula esteve recentemente no Rio para a inauguração da plataforma P52 da Petrobras, foi aplaudido, reviveu os bons tempos de campanha eleitoral. Depois, tem outra. Um Presidente com 66% de aprovação popular não recebe vaias do povo. A menos que isso interesse para alguém. Leia o restante do blog DESABAFO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...