pé no rabo do futuro

é madrugada e estou aqui perdido
nas entranhas desta rede cibernética
ouço música ouço a mim ouço o mundo
ouço ouço ouço osso osso oco
e tenho sede, água
imagino um mar sob o céu da minha boca
o dia foi praticamente inútil
...
mas sinto saudades do futuro
meu céu era tão estrelado naquele tempo naquela terra
ficava imaginando o que havia além daquelas montanhas
era tão lindo tão sujo e tão puro
cheiro de bosta de vaca e flores do campo
...
a gente anda tanto cai tanto e de tanta pedra
um dia põe o pé no rabo do futuro e pisa firme no passo incerto
...
mas é certo que cedo ou tarde a gente aprende
toma o fardo e caminha porque o futuro sempre foge e é lindo
...
eu o amo
estou apaixonado pelo meu futuro
e já sinto saudades, não sei porquê

Um comentário:

  1. Lucimar!!! Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela. E nunca jamais esqueça,por se quer um dia O quanto você é especial !!! e seus poemas também...E sempre se lembre Sorria !!! seus limites e metas...foram ultrapassados por voce...amiguinho..
    beijokinhas, Marli

    ResponderExcluir

As Sem Razões do Amor

 Quando se somam os talentos de um grande poeta, um grande músico e um ótimo fotógrafo e produtor, o resultado é este. Tem como não se encan...