Louca Saudade

Às vezes te procuro, meu amor
por entre as lembranças em que me perco
mas só encontro retratos e cartas
espalhados pela cama toda
não encontro o seu colo nem os seus seios
onde poderia se desfazer toda agonia e esta inquietação endógena

Meu amor, por entre cartas e retratos
entre poemas e retalhos de palavras
entre lágrimas e sua voz no celular gravada
entre folhas, flores e barquinhos de papel
espalhados entre as quatro paredes do meu quarto
sou apenas um fiapo de homem
navegando nos mares da saudade
à distância que me separa de você

3 comentários:

  1. A dor pode ser bela.
    A dor do poeta é sempre bela.
    Belíssimas palavras.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Seus poemas...nos transportam para um mundo imaginário onde só existe amor...lembranças...e a distância entre o "eu" e a saudade...
    Amei...
    Beijinhos,Marli

    ResponderExcluir
  3. tenho uma caixa na qual guardo fotos e cartas de ex-amores. de tempos em tempos, revisito minha vida, não com uma saudade de dor, mas uma saudade saudável.

    ResponderExcluir

As Sem Razões do Amor

 Quando se somam os talentos de um grande poeta, um grande músico e um ótimo fotógrafo e produtor, o resultado é este. Tem como não se encan...