Fotos da Apresentação do meu Trabalho de Graduação

Apesar do brando inicial essas fotos vão ficar pra sempre na memória. E como disse uma amiga: "elas servirão para 'um dossiê da loucura'"...



..
amiga Sandra, Prof. Teresinha Nogueira (orientadora) e eu
.
com o Prof. Dr. Marco Antonio (coordenador do Curso)
..
com o Prof. Ravanelli (Gramático, Prof. de Latim)
.
Luciana (mana), Mônica (miguxa da Facul) e Drika (mana)

Um comentário:

  1. OIIII,,LINDU...ADOREIII.SEU DOSSIE..DA LOUKURA...HEHEHE.....AMEI NOSSA FOTINHUS AI...CONCERTEZA FIKARAM NA MEMÓRIA..POIS FORAM TRES ANOS...DE MIL COISAS..NEH??OBRIGADA POR TER ESTADO AO MEU LADO..E ESPERO Q NOSSA AMIZADE SEJA COMO AS ESTRELAS MESMO DISTANTE NUNCA DEIXE DE BRILHAR.....TE AMUUUU MUITAUM VIU..MOÇO..TU ÉS ESPECIAL....Q VC SEJA MT FELIZ!!DA SUA MIGUXA..SAPEKINHA...JAPA MALUKINHA,.,,,,,MÔNINHA!!!....BEIJOKINHAS NA PONTINHA DO NARIZ!!!!

    ResponderExcluir

Sono

A sombra da noite persegue meu dia soca meus olhos beija meu corpo afaga meu ego e se desfaz