Um Copo de Poema

Olá navegantes do MicroPoema!!! Fico feliz em poder contar com todos vocês que passam por aqui prestigiar meu trabalho com a palavra, meus micropoemas, meus desabafos que, na verdade, são seus também. É a expressão da alma humana.
...
E tenho filosopoetado com meus botões que às vezes tenho a pesada impressão de que estou ficando louco. Calma! Não se assustem. Isso é apenas um lado da moela. O lado de dentro, quem sabe...kkkk. Você já viu uma moela??? Pois é. É o avesso do absurdo sujo! Minha santa efigênia!
...
Poisintão (isso mesmo que escrevi), é o questionamento do mundo, o estranhamento do mundo na palavra, pela palavra e, tudo isso batido no liquipoetificador é que vai dar o micropoema. Aceita um copo??? Que bom, fico feliz! Então, tome à vontade. Pode repitir sim. Volte sempre!!!
Inté mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Sem Razões do Amor

 Quando se somam os talentos de um grande poeta, um grande músico e um ótimo fotógrafo e produtor, o resultado é este. Tem como não se encan...