Mundo Imundo

O mundo me cobra
persegue-me
tenho medo
e minha sombra
segue-me
como cobra
à espreita

Tenho medo de mim
do meu passado triste
do meu presente sujo
do meu futuro incerto...

Droga de mundo
que me droga
rouba minha liberdade
devolve libertinagem
fantasias
ilusões...

Mundo imundo
levo a vida
e a vida me leva
para o fundo
do poço
amarra-me pelo pescoço
e sufoca meu grito
de Liberdade
de infinito

Põe nos meus olhos
a imagem
do cão
e faz lavagem
cerebral
nos meus ouvidos
mas meu grito rouco
meu canto louco
emergirá!

do livro Gritos de Liberdade

Um comentário:

  1. Maravilhoso...Parabéns...continue com este talento todo que você tem...
    bjs,Marli

    ResponderExcluir

As Sem Razões do Amor

 Quando se somam os talentos de um grande poeta, um grande músico e um ótimo fotógrafo e produtor, o resultado é este. Tem como não se encan...